galeera ... tudo bom? Desculpe ficar alguns dias sumido ... sábado foi meu niver, e ontem fiz um campeonato de videogame aqui em casa com os amigos, que acabaram fazendo uma surpresa pra mim e virou festona, rs

Agora estou eu aqui postando, todo 'zoado', gripado, com dor de cabeça e sem vontade de fazer nada... acordei às 14:20 =P

Bom, voltando ao assunto ... hoje gostaria de abordar um assunto bem importante : A Diferença de idade no relacionamento ...

Com certeza vocês já devem ter visto um casal com uma diferença enooooooorme de idade não é?

Eu nunca tive alguma experiência assim... com as garotas que já fiquei, a maioria era mais jovem ou apenas 2 anos mais velhas que eu.

Mas será que isso dá certo mesmo? A mentalidade não é diferente? Conheço gente de 13 namorando com gente de 19 ...

Tem outra questão também ... há diferença no caso da mulher ou do homem ser o mais jovem/velho ?

Vamos lá, solte o verbo =P

18 Comments:

  1. bibi said...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    soh vce pra me fazer rir !
    :P
    aah, vem mesmo, sua blusa tah fedendo e aqi num eh casa da mae joana pra eu lava nao ! rããm... kkkk

    tá, mas voltando ao SEU blog... essa parada ai de namoro mais velho, num sei.. tipo nao tenho minha opiniao formada ! eu prefiro MIL vezes um cara mais velho, sao mais maduros, mais faceis de lidar, e mais faceis de sair ! meu namoro qe durou mais tempo foi com um cara de 21 e eu tinha 15 ! :O (tenho ainda, ne ?) a gnte termino meio qe por causa dos meus pais, embora nunca tivessem nada contra, ele se sentia meio mal pela minha idade ou seilá ! nunca entendi ao bem, a gnte termino junto, como jah disse no meu blog, enjoo rapido dos meus rolos. kkkkk
    tem qe ter soh conciencia, tanto de qem for mais velho e de qem for mais novo ! ;D

    aah
    Ps.: deixa de procura qe vce me acha !? ;]
    http://bejomeliga.blogspot.com
    Liine* said...
    Parabéns atrasado para vc =)

    é esa parada de namoro é complicado...

    :S
    Tatiana García de Carvalho said...
    caara,adoro seu blog *.*
    tô sempre escrevendo comments enormes aqui né?
    então...essa parada de diferença de idade,às vezes eu axo insignificante,e outras vezes não.
    Tipo,axo estranho mulher mais velha que o cara,mas homem mais velho é super normal,mas també depende da diferença.
    Eu tenho 13 anos,e teve uma vez que ia ficar com um carinha de 21 anos!Pire aí,21!!Mas aconteceram umas coisas que não vêm ao caso,e eu n fiquei mais.
    Mas já fiquei com um que faz 18 anos no fim do ano,e ele estuda no mesmo colégio que eu,aí já sabe né:TODO MUNDO SOUBE,e vive zoando a gente por causa disso.No começo eu fiquei pirada,hoje em dia eu nem ligo mais.
    Mas há um tempo,eu comecei a achar total estranho uma diferença muito grande.Acho que uma diferença de uns 3 anos é normal,mas a partir daí,dependendo do caso,pode não ser muito legal.Imagine uma garota novinha,de uns 12 anos,com um cara que já faz faculdade?É feio até de ver!Acho que dependendo da mentalidade dos dois,o casal pode dar certo ou não.

    visita lá:
    http://biscoitiinha.blogspot.com
    Tatiana García de Carvalho said...
    Aaah e me manda teu profile,preu add no orkut?
    =]
    Anônimo said...
    Eu, pessoalmente, gosto de caras mais velhos. Eu gosto de gente sabida e o mais comum (não é uma regra, é uma média) é que gente que viveu mais saiba mais.
    Fora que quando a gente é mais novo é mais tímido e de tímida basta eu na relação.
    Mas, enfim, não é uma regra, eu ficaria com caras da minha idade ou mais novos se eles fossem cabeça.

    É mais comum que homens prefiram garotas mais novas, por causa da imagem de pureza e juventude que o povo idolatra (a pureza é mais num relacionamento mais longo). E existe uma pressão sobre os homens para que eles fiquem com moças jovens.

    Mas eu acho que quando a gente é mais novo os mais velhos tenham certo poder sobre a gente - o que explica o interesse por mais velhos de meninos e meninas. Eles são aquilo que a gente vai ser um dia; eles sabem como é ser a gente, mas também sabem como é o próximo nível. Certo, nossos pais e tios também sabem, mas poucos os vêem como alguém que não nasceu adulto.

    Fora que a gente quer sempre saber do famoso mundo dos adultos, que maneira melhor de fazer isso que arrumar um professor particular? ;)
    mari said...
    Já ouvi dizer que as meninas são um ano mais madura que os meninos, e que os meninos deveriam entrar na primeira série com um ano de atraso em relação às meninas para ficar equilibrado. acho que é verdade... ;)
    parabéns pelo blog! :)
    Paulão Fardadão Cheio de Bala said...
    Tudo faz diferença se a pesoa é imbecil.
    Tragicomicuzinho said...
    "Conheço gente de 13 namorando com gente de 19 ..."

    eita pedofilia!!

    HAUshuahsuHAUHsAS
    Anônimo said...
    Para mim nao existe diferenca tanto se a mulher for mais velha ou homem, mas geralmente as mulheres gostam de homens mais velhos. Eu namoro uma garota de 19 anos eu tenho 22 anos, quando começamos ela tinha 13 eu 16, atrapalha as vezes, mas acho que é muito mais facil ter uma relação com alguem mais novo do que mais velha
    Marianaaaa ♥ said...
    feeliz aniversárioo! (atrasado)

    Realmente a qustão da diferença de idade é um pouco complicada, tneho uma amiga que namora um de 22 ela tem 13 :S
    Acho que na maioria dos relacionamentos não interfere tanto, pois só pelo fato da pessoa já estar com a outra dá para perceber que se entendem...
    ASHUAISHAIOSH'
    Tatiana García de Carvalho said...
    Seu perfil é limitado aos usuários do Brasil.
    Eu sou Filipinas
    =(
    faz assim,me add:
    http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=5952887139315133035
    o meu perfil é liberado pra todos os países.
    beeeeeeeeeeijo
    Tatiana García de Carvalho said...
    Dizem que os meninos amadurecem mentalmente mais devagar que as meninas,por isso as meninas procuram caras mais velhos,pra equilibrar.
    Jân Bispo said...
    Hum... boa pergunta acho que só quem vive essas coisas podem falar, eu só me relacionei com pessoas da mesma idade praticamente que eu, um ano ou doi mais nova e um ano ou dois mais velha, nunca mais que isso, na realidade nunca me interessei por mulheres muito mais velhas ou muito mais novas, aliás eu respeito quem gosta mais não faz meu tipo não, curto está com alguém como eu, que pensa como eu que quer praticamente as coisas do mesmo jeito, mais acho que idade é relativo, pois como dizem idade não está na forma fizica está no espritoi e na mente das pessoas, algumas pessoas de 30 tem espirito de 15 e outras de 15 tem espeirito d euma de 70, então isso é defintivamente realtivo sim, tá que algumas garfes acontecem... aquyela confusões de achar que namorado é pai ou a namorada é ma~e, do tal garoto ou garota! rsrsrsrs, mais normal! muito bom o post, seu blog é muito interessante,
    bibi said...
    aaah. te indiqei prum premiozinho lah no meu blog, olha lah ! :D

    http://bejomeliga.blogspot.com
    Anônimo said...
    Olha, diferença de idéias vai ter sim, por questão de experiência e tempo vivido, mas acredito que pode dar certo sim, que pode ter amor verdadeiro e talz. Mas bons questionamentos esses seus, caiu como uma luva pra mim. hauahauha

    =*
    http://myheadhigh.blogspot.com/
    Gabriel Leite said...
    Cara,
    não vejo o mínimo problema em grandes diferenças de idade. Eu mesmo, sempre gostei mais das mulheres mais velhas. Prefiro alguém que me ensine, alguém mais experiente do que eu, que fique por cima, sabe? rs

    ---

    E bacana esses seus anseios adolescentes!
    Khaos said...
    Cara,a verdadeira maturidade de uma pessoa não tá nos seios,nas bundas ou nos músculos... isso é físico e tudo o que é físico acaba acabando x)
    Enfim,a idade mental é muito mais importante do que a idade cronológica.Se bem que manter a distancia mínima entre a idade mental e a idade cronologica,seria bem lucrativo.Bom,de qualquer forma eu acho preferivel não exagerar tanto na diferença de idades
    Anônimo said...
    Por que nao:)

Post a Comment



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial