BV

É... este é um assunto beeeem³ de adolescente mesmo.

Eu achei que eu fugi um pouco do assunto da adolescência, então estou postando isso hoje =P

BV :

A sigla BV quer dizer boca virgem, e é usada quando a garota ou o garoto nunca beijou.

Esse talvez seja o mais importante da adolescência ... perder o BV.

Na minha opinião, toda essa pressa, esse desespero é 'errado', pois tudo tem a hora certa (olha quem fala -.-)

Eu mesmo perdi o BV com 12 anos, com alguém que nunca tinha visto na vida, e que hoje nem tenho contato. No momento a gente fica todo orgulhoso, nos sentimos 'o tal' , mas depois e até hoje bate um arrependimento.

Muitos falam que perder o BV tem que ser com alguém importante e tal, mas hoje em dia nem é isso. Os adolescentes de hoje estão se achando muito 'adultos' em relação aos adolescentes de antigamente, já fazem coisas como : Beber, fumar, sexo. Muitos se orgulham disso e tal ... poréeeeeeem ..

Os adolescentes de antigamente eram mais 'inocentes' , tinham mais sentimentos ... eles eram 'adultos' na MATURIDADE, não nos gestos como hoje .

Acho que é legal se divertir, aproveitar a vida... mas não dessa maneira.

Eu recomendo ... pra quem é BV ainda, que não desperdicem isso com alguém em que não tenha sentimentos ligados, em alguém que você nunca mais verá, em alguém que esteja bêbado e que não tenha noção do que está fazendo.

Não tenha pressa, tudo vai acontecer naturalmente ;)

Muitos também perdem chances de beijar seu amor por serem BV's e não 'saberem' beijar. Não tem isso ... não tem essa de 'não saber beijar' . TODOS sabem, porém tem pessoas que têm mais experiência e tal.

Quando for o momento, não tenha medo, relaxe... deixe acontecer ...


E vocês ? São BV's ? Se não forem ... com que idade perderam ? ... valeu a pena ? Já conhecia a pessoa ?

25 Comments:

  1. DaniCabrera said...
    Quem me dera poder ser BV de novo! rs

    : )
    Carlos Macêdo said...
    Tempos que não voltam mais....

    ^^
    Alcione Torres said...
    O primeiro beijo é algo tão estranho e tão bom!

    http://sarapateldecoruja.blogspot.com/
    Dantas. said...
    q legal seu blog.
    minha dolescencia foi um porre.
    aventuras,mas muito drama.

    te desejo sorte.vou estar por aqui te lendo.
    Henrique Monteiro said...
    "...beijo na boca é coisa dopassado
    a moda agora é, é namorar pelado..."

    Haha, coisa do passado é essa música.
    ;P
    Carlos Eduardo said...
    Não concordo com tudo que escreveu.
    Mas meu caso, acho que é diferente da massa, eu sempre fui muito precoce.
    Mas que é realmente RIDICULO ver essas crianças fumando e engravidando, isso é.
    E se acham os melhores do mundo ainda por cima, quando na verdade são um bando de bosta!
    Enfim, vou ate fazer um post no meu blog sobre isso.. passa lá daqui a uma meia hora.

    muah!
    Elton D'Souza said...
    o primeiro é sempre inesquecivel, mesmo que tenha sido ruim (meu caso, rsrsrsrs).
    concordo com vc, o primeiro beijo tem que ser especial.
    analise ia said...
    olá!
    não sou BV, mas acho que a pressa em sair desse clube faz os adolescentes perderem a razão da idade.
    Elimar Renner said...
    O meu já perdi faz tempo, e pra falar a verdade nem lembro com quem foi...kkkkk
    mari said...
    muito obrigada :) acho até que todo mundo tem esses medos né... ;/ faz parte.
    adorei teu blog, achei muito legal um guri escrever sobre essas coisas. bem raro isso ;) me identifiquei contigo em relação ao BV, entende? ¬¬ me arrependo um pouco. mas parabéns mesmo :D
    ;*
    Anônimo said...
    Eu tambem dei meu primeiro beijo com uma pessoa que nem conhecia direito e me arrependo. Na minah epoca ser bv ate os 14 15 anos era algo normal, hoje com essa idade os jovens ja estao fazendo sexo e etc. Uma pena, porque vão perder uma fase que vai fazer falta no futuro
    Nattan Lima said...
    a meu primeiro beijo...
    show parecia que tinha mal de parkinson
    Jân Bispo said...
    kkkk, interessante sua vis�o de mundo, completamente o oposto da maioria dos jovens que conhe�o e por sinal mal tolero, algumas pessoas sempre me disseram que amadureci cedo d emais, poissempre tive uma cabe�a voltada para o futuro e n�o essa fase de ir na onda da mioria que muito jovens passam, meu primeiro beijo, foi com uma menina que achava que era o amor da minha vida no auge dos meus 11 anos, kkkkk, hoje somos amigos de mais, foi legal, n�o foi l� um grande beijo mais foi bom, e tinha aquela brioncadeira do verdade ou consequ�ncia, briquei muito disso com 12, 13, 14 anos, e claro a consequencia era sempre beijar na boca da colega que claro o amigpo j� sabia qual mais interessava! rsrsrsrs... Eu posso dizer que vivir bem a minha adolescencia!
    júlia said...
    ah eu perdi quando eu tinha 11 (?) ou 12 sei lá. e eu acho nada a vê isso. comigo foi com um cara que eu nunca mais vi. e eu acho que tem que se mesmo, porque se for - tipo - com um colega seu. ele vai sempre te olhar com uma cara: HAHAHA tirei teu bv. e o primero beijo sempre³ é horrivel. tipo: eca! uma lingua na minha boca. mas essa coisa de: aah eu não sei beijar. a real é: TODO mundo sabe beija. não existe não sei. e eu acho que não existe essa coisa de idade pra perde o bv, de deixar de fica com alguém porque tu é bv. eu acho que tu tem que fica com todo mundo! - ta todo mundo não. mas sei lá. não deixa as chances passarem, porque elas podem ser unicas. e eu não me arrependo e nunca bateu o recentimento de ter ficado com um guri que eu nunca gostei. mas os outros, tem que te um sentimentos e tal. o primeiro tem que se só por fica, já os outros tem que te uma importancia, até porque se tu sai pegando todo mundo tu pode fica falado e tal. e eu acho que transa a primeira vez não da pra se compara com beijo. e eu gosto muito mais da adolescencia de hoje em dia do que antigamente. a gente tem mais ''liberdade'' e eu curto isso. bem se eu continua vo fica três mil anos aqui :*
    bibi said...
    aaah. vce eh ótimo !
    pois éé. mas eu sou mta pressao mesmo, começo a gostar de um e jah desencano... prometo ser fiel a vce, entao ta ?! ;D
    ksapokposkoks

    ahh qndo eu tirei o meu BV, foi a experiencia mais 'nojenta' da minha vida... embora eu tenha achado nogento eu ainda repeti algumas vezes... ao contrario de tdos, nos dois eramos bvs, nos conheciamos desde peqenos, eu com 10 e ele 11 ou eu 11 e ele 12 ! enfim nao sei ! aai a gnte tava no banhero ! eu tava afim de ficar com ele, e a irma dele fico tipo assim, gnte vces tem qe fzer isso. e blabla ! consegue imaginar ?! foi deprimente ! skaoksposkskoa
    mas depois disso a gnte ficou algumas vezes, mas nda demais !
    a partir do segundo foi BOOM !
    kaposkaposk

    cara. como eu falo ! eu divia ter vergonha de flar isso ! --'

    http://bejomeliga.blogspot.com
    bibi said...
    Ps.: segundo GAROTO !!! KKKKKKKKK
    Anônimo said...
    Respondendo aos seu coment lah no meu blog,acho que vou sim no show do The Calling.

    Sobre o post,acho que hoje em dia tudo está perdendo seu valor sentimental,os adolescentes ficam com 5,6..10 pessoas em uma noite e não lembram nem o nome dessas criaturas.Isso deve-se ao fato que somos bombardeados diariamente com informações que não deveríamos ter contato tão cedo como sexo,violência,drogas,bebidas e por aí vai...

    Para quem ainda é BV (se ainda existem pessoas com tal inocência nesse mundo) o negócio é não desesperar para fazer algo que vá se arrepender depois.Meu conselho é que faça igual á mim e só perca o BV com alguém realmente especial e não com qualquer babaca por aí.

    É legal lembrar que dependendo da idade e do desenvolvimento intelectual da pessoa ela pode nem estar preparada pra essas coisas,aí depois sofre as consequências...

    Nossa,escrevi um testamento...mas é a minha opinião...

    Abraços
    Marianaaaa ♥ said...
    ASUAHSAHS'
    Prefiro nem comentar com qntos anos perdia meu BV,valeu apena sim, fi com O menino q eu gostava e gostava de mim :)
    Simone, said...
    ain..escondi muito o meu...p q nenhum aluno da escola ficasse sabendo..rsrs..no outro dia, falaram na rádio da escola..fiquei tão sem graça q nem olhei mais p a cara do menino..hauahuhua..até hj..
    te linkei viu...bj.
    Tatiana García de Carvalho said...
    Muitas das minhas amigas e colegas tiraram o BV antes de mim,e ficavam dizendo q era bom e talz...com isso eu me senti muuito pressionada,e ficava meio ansiosa.Mesmo assim,recusei algumas chances de tirar o BV por vergonha...akela velha história de não saber beijar.Tirei o BV com 12 anos,com um garoto q eu conhecia desde pequena,e na época eu gostava dele.Se foi uma experiência boa?Por 5 minutos,sim.Mas depois o garoto nem me dava mais importância,eu fikei triste p/ caramba!!!Antes de ficar com ele,nós éramos super próximos,amigos mesmo,depois ele nem falava comigo direito...
    Mas valeu um pouco a pena,porque agora posso ficar com outras pessoas sem ter vergonha de não ter experiência.Outro dia eu até me vinguei do garoto com quem eu tirei o BV,pois ele quis ficar comigo de novo e eu disse não!
    E pra quem ainda é BV:não tenham pressa,porque se for cedo demais pode acabar sendo ruim,e aliás,beijo nem é uma coisa tão boa assim quanto dizem!
    Dário Souza said...
    Putz fui muito precoce beijei de lingua pela primeira vez com 6 anos.
    Carolina said...
    HuahuHua

    Lembro que assim que dei o primeiro beijo, volti para casa saltitante e fui contar tudo prá minha mãe! Coisa doida, né?

    Eu também não tenho contato com essa pessoa, mas tudo bem. Acho que nessa idade a gente não tem muito essa coisa do sentimento não e acho até bom assim. É a fase do experimentar.

    Acho que quase ninguém mais tem contato com seu primeiro beijo ou paixonite!
    Amandinha said...
    Oi tudo bem?
    É a primeira vez que passo por aqui mais acho seu blog bem lega!!
    E sobre a sua postagem tenho que dizer que eu dexei de ser BV com uma pessoa que não significava nada pra mim.
    Foi em uma festa,e o pessoal fazia tantos comentários na época por eu ser BV que eu decidi acabar logo com aquilo e beijar logo alguem.
    Não gostei nada...
    E achei que fui muito boba porque era só por status social que eu fiz aquilo.
    Depois disso minhas amigas passaram a me tratar diferente.
    Como se eu tivesse ficado com um monte de gente já.
    Pra você ter uma idéia nem lembro do nome do garoto...
    Mais são coisas da vida...

    Bjs
    http://superamandinha.blogspot.com/
    Anônimo said...
    Obrigado por Blog intiresny
    naty said...
    oii eu qeria falar q... eu sou bv kkkk, e que final do ano, eu vou pra uma excurssão, pro NR , pra quem conhece, e concerteza vai ter varios gatinhos, e lá tambem tem balada, se rolar de alguem quiser me beijar, putts , nao saberei o q fazer, da uma dica ? bjoos

Post a Comment



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial