Casamento !

Nossa, adorei os comentários de ontem, muito bons! É legal a diversidade de escolhas que temos ... alguns indo pra área de enfermagem, outros de jornalismo, enfim, muito legal.

Agradeço pelas visitas !


Bom, hoje um assunto mais 'descontraído' pra não falar só de miséria, rs : O Casamento !

Quem nunca pensou em casar? Quem nunca pensou em montar uma família, comprar uma casa, ter filhos, igreja, etc, etc, etc ?

Sabe, meu sonho é casar apenas UMA vez e nunca mais me separar ... espero que aconteça, rs

Mas nem imagino como vai ser minha esposa (loira,morena,japonesa,ruiva), às vezes tento imaginar ... mais sei lá =P

Acho que vou poder imaginar só depois dos 18 anos, que terei entrado na faculdade, arrumado um emprego, aí sim terei uma 'idéia' de como vai ser.


E vocês? Como imaginam seu casamento? Se já é casado(a) ... foi como você imaginou na infância/adolescência?

19 Comments:

  1. Anônimo said...
    Casamento!!??

    é bom esta ao lado da pessoa que ama dividir as copisas, os problemas,a s alegrias, se divertir juntos!

    O amor é complicado.. envolve muito sentimentos ao mesmo tempo.
    nem tudo são flores, mas se o jardim for sempre regado, nas flores nunca iram morrer..
    Eu tenho essa vontade de criar uma familia e que só a morte nos separe.. rsrs

    Abç..
    Anônimo said...
    Olá,
    Eu tb quero casar só uma vez,gostaria que fosse igual aos meus pais,nunca se separaram nem nda..espero q o meu seja assim tb,pq o "casa,separa,casa,separa" é um absurdo...
    ' נємίммα мєиdoиçα ' said...
    Não sou casada não, mas já tive uma esperiencia 4 meses com um cara!! Eu acho assim... Casamento é bom, tem seus altos e baixos mais a maior parte é boa! O meu não deu certo acho ki pq eramos jovens... eu tinha 15 anos e ele 19... estranho neah?? Mais no geral, era bom e muitooo! Agora, casar, casar mesmo de papel passado e tudo... isso eu soh quero pra mim uma vez na vidaa!! E quero q seja pra sempre!

    =P
    Anônimo said...
    Casamento é complicado!
    Conheci muitos, inúmeros casais que tinham tudo pra dar certo e não deram. Conheço outros tantos que pareciam se odiar e estão juntos até hoje.
    Ah! O meu? Não, o meu ainda não, por enquanto!

    Parabéns pelo blog!
    Marianaaaa ♥ said...
    HUASAHSUIAHS
    Belo tema, eu me imagino casada com uma pessoa que eu amo, concordo com o que vc disse sobre casar apenas UMA vez, realmente esse negócio de casar toda hora não deve ser legal UHASIAHISUHAS
    Mas me vejo assim: Casada com o homem que amo,bem sucedida, com o emprego que gosto, e por increível que pareça sem filhos, não tenho vontade de ser mãe quando mais velha,todo mundo acha estranho ¬¬'
    Ah valeu pela visita, toltalá quando quiseer
    beeeijão
    Luiz Augusto said...
    Eu quero me casar só depois que me formar e tiver meu emprego, eu quero casar sim, e ter 2 filhos. =)
    Anônimo said...
    Ja me considero casado, namoro faz 6 anos e praticamente moramos juntos, sinceramente eu prefiro casar so no papel e fazer uma festa em celebração, nao sou religioso entao prefiro nao casar na igreja
    Anônimo said...
    Não sou casada. Mas tenho amiga q são. E as falas delas, em sua maioria, são de q eu não deveria casar-me. Elas não são infelizes mas o que imaginaram para seus matrimônios é bem diferente da realidade.
    Não tenho ilusões. Acho q é algo q se tem q fazer quando se tiver certeza absoluta. E ao fazê-lo deve se ter em mente e no coração de q ninguém é perfeito e de q casamento é uma parceria. ;)
    Mp3filmesgratis.com said...
    www.mp3filmesgratis.com
    www.mp3filmesgratis.com
    www.mp3filmesgratis.com

    Gostei do POST hein!!! Estou noivo... e pretendo me casar em breve... agora pense nisso:

    "A Homem casa querendo que a mulher nunca mude... e ELA SEMPRE MUDA. já a mulher, tem a esperança de que um dia o homem vai mudar... E ELE NUNCA MUDA".

    Achei o seu BLOG bem interessante... e queria lhe porpôr uma parceria. Se estiver afim de fazer trocar banners com o meu blog... estou a disposição!!!

    Aproveitar para convidar seus leitores para visitarem o MP3FILMESGRATIS.COM

    abrçs.
    Carlos Macêdo said...
    Só me imagino casado depois de algum tempo.......hehehehehehe


    flw!
    Anônimo said...
    Sempre imaginei também que um dia seria casado para nunca mais separar e que aos meus 20 anos ao menos já estaria noivo.
    Porém quando fui amadurecendo fui mudando de idéia, vendo que não é nada aquilo do que eu realmente queria, na verdade não quero responsabilidade e nem quero mais despesas por enquanto, talvez quando eu tiver meus 30 e poucos anos pense de novo em um compromisso, por enquanto bastam as marcas de uma paixão na adolescência que não deu certo!
    Acho que estou esperando ela voltar pra minha vida! Heheh
    Abraço
    Ana Karenina said...
    Rapaz, pra ser bem sincera, eu não penso em me casar não. Nem fico esperando o príncipe encantado. Eu deixo acontecer. O que tiver de ser, será.

    Abraço!
    1 said...
    Tbm quero me casar, mas so depois de estar sustentavel economicamente.
    bibi said...
    sinceramente. eu nunca consegui me imagnar, casada de veu e grinalda e tdo mais... eu jah imaginei eu dizendo 'nao' no altar e fugir com o negao qe tava lah tras na plateia... kspaokspoksksaop
    viagem neh ?
    boom. enquanto aos filhos, eu qero adotar 4. eu qeria ter um meu, mas dpois de varios fatos, eu comrpovei, qe existe SIM diferença em um filho SEU e um adotado ! ou vce tem tdos adotados, ou ce tem todos seus... e eu preferi me privar do direito de ter um meu soh pra ter o prazer de ser mae, pra adotar um... qe realmente qer uma mae, assim como qero um filho ! ksopaksaopksopaksa

    tdo mundo me diz qe eh errado, qe eu estou negando o direito qe deus me deu, mas acho o contrario, acho qe se deus me deu o poder de amar, pqe nao algem qe precise de mim ?
    ksapokopaksaksop

    nossa. eu sei eu sei, canso de ler isso neh ? mas eh qe eu empolgeei ! ;]

    http://bejomeliga.blogspot.com
    Pingo de Leite said...
    Ninguém quer casar duas vezes ou mais. Creio que todos queremos encontrar a pessoa certa já de primeira, ams nem sempre as coisas acontecem assim...
    Não falo por experiência própria. tenho minha família e estou muito feliz, apesar das discussões (que são super normais).
    É! Não é fácil dividir uma casa, dividir suas coisas, dividir espaço com quem vc nunca conviveu dia a dia, hora a hora antes, dividir manias e hábitos...
    Anônimo said...
    Eu gosto da idéia de casar, mas não consigo me imaginar casada. Eu sou egoísta demais presse negócio de dividir uma vida.

    Não penso muito nisso, mas a minha filosofia é que casar não é pra mim até que se prove o contrário.

    Eu adoraria ter muitos rolos pelo resto da minha vida e ser uma super tia, que ser mãe dá muito trabalho ( até porque, se eu virar mesmo Perita criminal, eu vou viver meio por conta do trabalho, sem horário, e isso não seria legal pros pirralhinhos)apesar do meu amor por crianças.

    Enfim, casamento é coisa séria, tem que ser bem pensado entre duas pessoas maduras que, mais do que estar loucamente apaixonados, são melhores amigos. E eu, no meu momento mais maduro, acho ruim dividir o quarto com meu irmão, que ainda é menos bagunceiro do que eu.

    Casamento não daria certo no meu caso.
    Jân Bispo said...
    Pretenções para um futuro, a açgum tempo atrás até achei que tinha encontrado a mulher da minha vida, mais não! rs... Um dia irei casar, quero pelo menos um filho, e claro será apenas uma vez isso sem dúvidas, e é simples primero por que acho que sei a formula para um casamento duradu, tenho pais que estão juntos a quase 30 anos, rsrs... Enfim acho que saber quem é a mulher da nossa vida isso acontece na hora em que tem que acontecer, e fantasiar isso faz parte da vida...

    ah obrigado pela visita e pelo coment! Graças a Deus a maldita falat de Inspiração já foi embora! kkkk, acho que foi irritação por umas provas que tinha que fazer! abraços!
    Tatiana García de Carvalho said...
    Acho q a gente tá muuito novo pra pensar nisso rapaz!Quando eu digo ki quero casar com 25 anos o povo fala q tá cedo...
    Antes eu dizia q não keria nem casar,nem ter filhos,mas hoje em dia eu penso um pouco diferente,talvez eu até possa me casar,mas não pretendo exatamente ter filhos,só se eu tiver condições econômicas suficientes pra isso,porque n kero ter um filho pra privá-lo das coisas,sabe como é?Também não pretendo ser mulher "Amélia",mas tb não sou do tipo que quer ser completamente independente...tá mais pro meio termo.
    Mas,como eu disse antes,talvez seja muuito cedo pra vc pensar nisso(teu níver de 15 anos foi ontem né?)
    Carolina said...
    Eu já me imaginei casando, mas acho que vou ficar mesmo para titia.

    Acho que a gente não deve se preocupar muito com o nosso número de casamentos. A gente tem que se preocupar em ter a consciência tranqüila. Saber que enquanto o relacionamento durou a gente fez tudo para dar certo, não machucou ou, se machucou, o que é bem possível, soube reconhecer.

Post a Comment



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial