Arrependimentos

Fala galera, fiquei um tempo sem postar pois ocorreram muitas coisas ... fui viajar, quando voltei estive ocupado, preguiça ... enfim, rs

Bom... hoje quase não postei porque não sabia o assunto sobre o que eu iria escrever. Resolvi seguir as dicas da Biscoitinha e falar mais sobre o que acontece na minha vida. Então pensei em arrependimentos ...

Sabe, sei lá ... completamente TUDO, ou quase tudo que eu faço eu me arrependo. Na hora parece a coisa certa, mais depois dá vontade de voltar no tempo e corrigir tudo. Mas assim é a vida mesmo, se pudéssemos voltar, que graça teria escolher entre cima e baixo... entre esquerda e direita?

Agora nessas férias estou tentando concertar algumas coisas que fiz.

Minha vida atualmente está meio estranha ... estou de férias, e não tenho nada o que fazer . Virou rotina acordar 12:30, entrar no pc, almoçar às 17:00 ou 18:00 e só fazer besteira dentro de casa. Dá vontade de sair com os amigos, mas não estou à vontade.

E vocês? Se arrependem de algo que fizeram? Conte aí =)

Irei responder os comentários do outro post depois.

9 Comments:

  1. Anônimo said...
    Oii.. adorei o blog x)
    noss.. nesse ponto achu q somos parecidos.. vivo me arrependendo de TUDO q eu faço.. sei la as vzs até de ir falar com alguem.. ai acabo deixando de fazer as coisas e me arrependo heuheuhe... as a vida eh assim, agora acho q to me arriscando mais, só assim a vida anda néh?! ;) Bjs* teh+
    Jân Bispo said...
    Hum... Entendo como é isso,eu nunca tive um epoca na minha vida, que acreditasse que vivia fazendo as coisas erradas mais como todo ser humanos, as vezes errava e claro que tinha avontade de fazer o tempo voltar, mais na realidade aprendi a lidar com os erros, amadurecer com eles, saber discernir mais do que é certo ou errado, e claro não cometer o mesmo erro de novo, a vida segue e tudo se resolve tenha certeza disso! abraços!
    mari said...
    ooi! eu sempre tive uma má visão do arrependimento. é que eu acredito que se qualquer coisa no passado tivesse sido diferente, uma úúúnica coisa, tudo podia ser diferende hoje! e esse diferente poderia ser horrível. então eu não me permito sentir arrependimento por questão de estar feliz atualmente como eu estou, entende? :) é isso que eu acho. ;*
    Tatiana García de Carvalho said...
    De cada 10 coisas que eu faço,me arrependo de 11!!!
    Por exemplo,eu fiquei com 3 meninos,me arrependi de TODOS 3!
    Mas também teve 3 que eu não fiquei e me arrependi.Mas pensando bem,talvez tenha sido melhor assim sabe?Se vc tentar voltar mentalmente no tempo,pensando no que mudaria se vc fizesse diferente,você ia se surpreender com o quanto uma pequena coisinha pode mudar sua vida.É bom pensar que talvez tenha sido melhor fazer do jeito que fez...às vezes vc faz uma burrada,depois fica super triste,e aí conhece quem são seus verdadeiros amigos,que te apoiam na hora que vc tá derrubado...
    Não se arrepende não,porque só te deixa triste e não muda nada!!
    Beijo beijo
    Anônimo said...
    Vai parecer meio clichê, mas descobri que só me arrependo de coisas que não fiz.

    E mesmo assim, não fico sofrendo por muito tempo. Eu gosto muito de quem eu sou hoje, estou orgulhosa de ver como eu cresci e amadureci e qualquer mudança no meu passado geraria uma eu diferente. Não topo correr o risco, eu não mudaria nada na minha vida e olha que eu já passei por poucas e boas, coisas vergonhosas e coisas dignas de trauma (por exemplo, quando eu tinha sete, oito anos um pedófilo me tocou), mas todas essas coisas são partes de mim, do mesmo "mim" que eu gosto.
    Gigis said...
    Eu gosto bastante daquela filosofia 'só se arrependa do que não fez' mas não consigo seguir como lema na minha vida...
    "Rafaela Pimentel" said...
    Adorei seu blog^^

    E Pois eh arrpendimento eh PHODDAH!
    eu particulamente prefiro me arrepender do ki fiz doke doki naum fiz....

    Ultimamente estou me arrrependendo de ter deixado o atual amor da minha vida voar pra outrus lados, ele teve um casinhu de dois meses com uma ex amiga minha e depois felizmente eu recuperei meu amor e logu vamos completar um anno juntos!!

    Esse foi um erro ki deu pra contornar , mas deixou cicatrizes profundas =/

    Kissu e comenta nu meu tah ^^
    Khaos said...
    Sou muito inseguro as vezes,mas quase sempre sou orgulhoso.Me arrependo de algumas coisas sim,e a maioria das coisas que fiz,se eu pudesse voltar no tempo,faria totalmente igual.
    Não penso muito assim,acho que o que você fez é o que era pra acontecer no momento.O futuro é meio incerto mas o que você vai colher lá na frente,depende do que você faz agora e do que fez ontem.

    forte abraço! ;)
    Marianaaaa ♥ said...
    Não me arrependo das BURRADAS que faço,pode parecer estranho mais é verdade,tenho sempre em mente que me arrepender não é o melhor caminho,e eu nunca quis voltar no tempo!Tento pensar sempre que carregar as lições das minhas burradas vale mais a pena do que me arrepender,eu só me arrependo das coisas que nã faço e que deveria fazer,mas mesmo assim não me prendo nisso!

    Até maais!

Post a Comment



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial