Já pensou no seu estilo?

Bom... depois de 4 dias ausente, resolvi postar novamente.

Achei um horário em que minha agenda esteja vazia (brincadeira =]) , 4:30 da manhã kkk

Sabe... nem tinha assunto pra postar , porém fui cortar o cabelos nesses últimos dias e tive esta idéia : O Estilo de cada pessoa.

Quando era pequeno, usava aquele famoso corte : A Tigelinha :)

Foi passando-se os anos ... e comecei a usar o cabelo arrepiado

Hoje ? Não vivo sem gel & sabão , rs

A única coisa que salva meu cabelo destes produtos é o meu querido e famoso boné preto e fechado .

Agora me acostumei e nunca mais saio com o cabelo normal, aliás , quase ninguém me conhece com o cabelo normal . Só meus familiares e amigos mais íntimos que já dormiram em casa e tal (Não vou dormir com gel na cabeça ?)

Falei só da parte do cabelo ? Como tenho 15 anos ainda, minha mãe que 'doa' o dinheiro para eu 'arrecadar' minhas roupas . Sei lá, não acho legal gastar 150 reais em uma camisa de marca, se pode comprar mais de 3 com este dinheiro .

Uso um estilo meio 'sem definição' . Mistura-se um tênis nike de molas,com uma calça de tac-tel , camisas de skatista,surfista ou social (com botõezinhos) , e cabelo arrepiado . Além dos acessórios : munhequeira branca em um braço,pulseira com várias voltas em outra , um anel no polegar direito e uma corrente 'prateada' no pescoço.

Muitos acham legal, outros não (deve ser inveja ;P) . Mas me sinto bem assim :)

E você ? Qual é seu estilo ? rs

14 Comments:

  1. Marianaaaa ♥ said...
    É um estilo bem legla, e tem tudo a haver com a tua idade,
    AHSAUIHSAUISH eu não vivo sem chapinha, minha frnaja vira umseilá o q se eu não usar, mas fazer oq né?!
    Sei lá, pra ser sincera nã tenhoum estilo definido,meu guarda-ropupa tem de tudo de blusinha polo a uma cheia de brilho e aberta nas cosatas, por exemplo,dependendo do dia eu me visto de uma maneira mas comum,uma mais ousada, e por ai vai...concordo com o q vc disse, pra que dar 150 em uma blusa se vc pode comprar 3 com o mesmo dinheiro!?


    Bem legla o post

    beeijo
    Anônimo said...
    Eu gosto de brincar com estilo. Um dia ir de patricinha, no outro de moleque, um dia de hippie, um dia de mafiosa xD

    TEm um conhecido que me chama de camaleão, porue eu sempre mudo.

    E como eu tenho peças diferentes, dá pra combinar de um jeito bem maluco, todo mundo aprova =]
    Khaos said...
    hauehuehueheuhe
    meu estilo é: FODA-SE!
    xD~

    sério,não ligo para o que as pessoas irão achar do meu cabelo que está sem ser cortado há 8 meses,nem das minhas roupas e munhequeiras pretas pretas. Sou "metaleiro",e a música reflete meu estilo,minhas atitudes e a minha maneira de pensar,e é isso o que realmente importa.
    =)
    Mayumi said...
    Concooordo com o moço de cima :p

    Meu estilo é o FODA-SE.

    -Se pá eu sou neutra- converso com todo mundo, escuto quase todo o tipo de música - tô com uma banda de "rock" - Como eu sou menina aí é foda sabe, um dia to bem arrumadinha.. no outro to com uma camiiseta branca jeans all star e maquiagem na face (pra ver se concerta o defeeito natural né) kaosksopaksoksaosksa.

    e acessórios, um brinco que ganhei de um hippie { que ta me dando muita sorte, diz ele que me deu de coração koasksos) - meu anel no mindinhu e no fura bolo.

    Meu estilo? ... err

    beeijo beeijo, e festa na floresta ;D
    ϟ Lυℓℓу Store said...
    Dããã sei al meu estilo meo.
    tenho cara de patricinha; roupas de from uk; mais oq eu amo memso e uma boa rave.

    definiremos-me como ECLETICA
    acho o termo mais adquado.
    ja vc com seu nike; seus aneis e colares me sairinha um perfeito playboy [deixo claro que não gosto]


    x) blog legal.
    Simone, said...
    disse q voltava e voltei...
    meu estilo?;misteriosa..rs;...
    estilo é tudo, importante vc ter!
    de Andrade. said...
    Uso roupas normais, tento comprar o que me agrada...
    Blog dahora!
    bibi said...
    nada baby ! :P

    aah. enquanto estilo... tdo dia faço o meu, confesso qe o meu preferido, eh saias compridas, blusas curtas, brincos de penas gigantes, e uma sandalia havaiana...

    sou mto mais conforto ! e to com vce. pra qe uma blusa de marca se pode ter 3 o/\o
    rss

    vou postar mais selo... entao passa lah qe vai ter pra vce tbem ! :P

    http://bejomeliga.blogspot.com
    Unknown said...
    Também usava tigelinhaaaa!

    ahsiuahsiuahiushaiuhsiua

    me identifiquei com teu blog! Mto loko! =D

    Te linkei no meu...

    Abraço!!!
    Celle Falquer said...
    Este comentário foi removido pelo autor.
    Celle Falquer said...
    Es um Estilô tipicoo de um garotô da sua idade,
    Usar Boné pode demostrar preguiça de pentiar o cabelo oou estiilo, depende da pessoa,
    mais eu ainda prefiro aqueles que penteeiam o cabelo e passa u geelzinho.. isso eah sinaal de qm se cuida..
    adoro homens vaidosos ^^

    Beijos
    Luana H. said...
    Oláá!
    Primeira vez que passo por aqui...hehe

    Sabe, eu tbm não tenho um estilo bem definido não. Depende do humor...
    A falta de estilo também é um estilo...não é? hehe



    beijão
    Tatiana García de Carvalho said...
    Eu não saio muito,e não me arrumo pra ir pra escola(afinal vou estudar e n passear)...mas quando eu boto a cara pra fora costumo usar calça skinny,salto(n sei andar direiito mas tudo bem),e uma blusa básica,ou um short mais simples e uma blusa chamativa...meu cabelo é cacheado,e só uso escova de veeeez em quando...não suporto brinco,colar,pulseira...n uso nada disso(só em casamentos,15 anos,etc).Se eu queria ter cabelo liso?nãão mesmoo!!adoro meus cachinhos,dá um certo ar angelical.
    AH,e acho melhor vc me chamar de Lari,Biscoitinha fica muito impessoal.


    beeijo
    João Bertonie said...
    Massa seu blog.
    Encontrei ele por acaso e já tá linkado.
    O meu estilo é meio que... "indefinido". Uso tipo, a primeira camisa que vejo pela frente e visto. Mentira. Demoro mas de 20 minutos pra escoler uma calça. Mas também são raras as vezes que eu saio de casa.
    Adorei o post. As vezes eu tbm fico sem assunto, aí eu começo a pensar sobre as coisas que eu gosto, que penso, e posto.
    :)
    Abraços

Post a Comment



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial