Amoooooor .

Bom galera , muito tempo já sem postar ... já pensei em até abandonar aqui ... mas hoje vim ver como estava o blog , e reparei que muita gente gostou ... então irei continuar ;P

Desta vez pensei rápido em um assunto ... como faz tempo que não posto , deu tempo para por minhas idéias no lugar novamente , respirar , ver a Lua (é mais romântico que o Sol vai =P) e finalmente postar.

Minha mãe ficou em casa hoje , e ficou no pc o dia inteiro praticamente , só pude postar agora. Fiquei vendo TV até ela sair ... fiquei vendo o programa : 'O melhor do Brasil' , que tem aqueles vários quadros sobre amor e blá blá blá . Então logo pensei em Amor, Relacionamento .

Eu nunca tive relacionamentos sérios ...

O máximo que já fiquei com uma garota foi apenas 1 mês =/ . Sei lá ... antes eu não acreditava em 'mulher certa' , hoje em dia ... acredito até em Papai Noel . (ironic)

Pelo menos nesse 1 mês de namoro eu nunca a traí ... é uma coisa boa ... pensando pelo lado bom.

Eu gostaria de ter um relacionamento sério (sério no que eu digo é no sentido de intenso,bonito ... nada de casamento ... AINDA , lembre-se : é um blog Adolescente ... kkkk) , porém não achei a tampa da minha panela ... =/

Às vezes tenho aqueles momentos 'no sense' , que fico pensando antes de dormir ...

Prometi a mim mesmo , que quando eu estiver com alguém ... nunca vou traí-la... e espero que possa cumprir...

E você ? Como vai com os seus relacionamentos? =)

15 Comments:

  1. Anônimo said...
    Meus relacionamentos são uma bagunça.
    xD

    E não some, nóis gosta de ti
    João Bertonie said...
    Meus relacionamentos são meio que tumultuados. Agora finalmente tou me fixando em uma pessoa só, entende?! Não! Deixa quieto!
    Adorei o post.
    xD
    abraços
    Marianaaaa ♥ said...
    ASHAUISHASUHA'
    A lua é mais bonita que o sol,eu acho!

    Não sou muito encanada com relacionamentos,acho que quando tiver de aparecer irá aparecer,mas também não fico esperando cair do céu,sei lá....

    Tomara que consiga cumprir sua promessa de não trair, traição não é legal!

    até maais
    Marianaaaa ♥ said...
    Este comentário foi removido pelo autor.
    bibi said...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ui ui.. de toalha... eu vo ! o/
    skjaopskapokaposk

    aaain, tbem nunca tive relacionamento serio. o maximo durou 3 meses de rolo, e um mês de namoro serio mesmo... ehhh, qndo tava namorando fui fiel, mas qndo a gnte tava soh ficando [qe foi depois] acho qe nenhum dos dois ligava pra isso [ou pelo menos eu]
    :P

    kkkkkkkkkkkk o/ mas eu tbem acho qe tem qe ser fiel, ou melhor tem qe ser leal... [existe uma grande difernça]

    http://bejomeliga.blogspot.com
    jeanne said...
    adorei o endereço do teu blog hahaha. muito bom. gostei dos seus textos, realmente mostram o quê um adolescente passa/está passando.

    beijos
    L. Cavalcante said...
    Acho que sou adolescente ainda. Tenho 17.
    Fiquei aliviado cara, não é só que tenho esses momentos 'no sense' antes de dormir.
    hehe;

    Desculpa por invadir assim veeyO!..

    Flw :]
    Jân Bispo said...
    sobre o tema interessante, su vidão dele, matura o suficiente para sua idade, se bemq ue acho isso meio preconceituoso odiava quando tinha meu 13 14 anos e as pessoas diziam que eu era maduro responsavel como se já fosse adulto, isso é meio que um rotulo todo adolescente é bestinha, mais enfim voltando ao assunto que eu já estava fugindo dele, amor, ele nos encontra e não o contrario, e claro que não devemos esperar ele cair das nuvens vamso dizer que devemos abrir as portas e preparar o terreno para ele se sentir em casa! kkkkkkk... realcionamento serio tive um que durou cerca de 10 meses, nõ trai, aliás nem pretendo, não faço com os outros o que não quero que façam comigo, então acho legal quem tem a ideia da fidelidade, e lealdade na cabeça, boa sorte nessa sua longa jornada na vida amorosa que começa agora e só termina quando vc terminar! abraços!
    Khaos said...
    Cara, ótimo assunto!
    bom, acho que você é parecido comigo. Adoro a lua,sou admirador fiel. Sempre idealizei que quando tivesse uma namorada, iria fazer de tudo pra levar isso até o casamento. E realmente fiz, mas as coisas nunca são como a gente quer... E meses atrás,tive outro término. Enfim,seja fiel mesmo e continue assim, o amor em si hoje tá muito vulgarizado.

    Abração e parabéns!
    Luana H. said...
    Oiee! hehe

    Acho que tanto o meu post quanto o seu, abordaram o mesmo tema. Relacionamento! hehe

    Bom...tive 2 relacionamentos mais sérios...e sei lá...não foram tãão sérios assim tbm...hehe...

    Ás vezes eu acredito em principe encantado...hehe^^


    beijão e volte sempre lá no meu confessionário.
    Jân Bispo said...
    Bom j´´a virou moda eu por aqui heim? mais hoje passei para lhe avisar que tem Selo pra ti lá no Comando Contra o Tédio, então, vai lá buscar! kkkk

    Paga que é seu heim? kkkk

    abraços!
    João Bertonie said...
    OI! JAH POSTEI AKI, SÓ VIM LHE EXIGIR UM POST NOVO!!!!
    xD
    Ah! TENHO POST NOVO, HEIN??!!
    xD
    abraços
    Anônimo said...
    Acho que estou fugindo de relacionamentos....
    DW said...
    Bem,primeiramente amei seu blog.Você escreve com o mesmo estilo que o meu então é bom.Ah eu namoro há mais de um ano então eu posso dizer algo aqui sim.Eu nunca o trai,e nem em momento algum penso isso,claro que pra chegar neste meu relacionamento "serio" quebrei a cara várias vezes.Mãs acho que se você quer um relacionamento serio,o melhor é ficar na moita,e dar o bote na hora certa! (a moita ali pegou mal né? IUWEOIUWIEU) Mais deu de entender x)

    ps.: já esta na minha lista de blogs bons :*
    Tatah Marley's Confissões said...
    Amei seu blog. seu jeito de escrever é simples e direto o que facilita e contagia bastante. x) Meus relacionamentos? vão uma MERDA! --'
    terminei um namoro , o cara tá com outra a 4 meses, ele me esculachou no meu orkut e blog, to encalhada me sentindo o ser humano mais feio, gordo, esquisito, fedorento etc e tal. (nao,nao sou isso exceto o feia pqe eu sou feia ¬¬, mais é pra vce ter noção do meu desespero!) Enfim.. acho que vou me cortar todinha um dia desses.. mai até lah, vou visitar mais o seu blog!
    adorei isso aqui!
    posso te linkar?!
    beeeeijo

Post a Comment



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial