Você tem medo de quê ?

Primeiramente muito obrigado pelas visitas :D

Gostaria de agradecer os selinhos ... quem sabe da próxima um beijo de lingua .. que tal? =] (tá ... trocadilho zoado)

Bom ... vamos ao assunto de hoje : Medo 8)'

TODOS os seres humanos têm medos ... senão não são humanos (ahá =D)

Eu particulamente tenho medo de perder alguém da familia ou amigos (não perdi ninguém ainda) , tenho medo de provas escolares , tenho medo de morrer ... tenho medo de que no futuro meu filho vire gay (nada contra) , tenho medo de fritar hambúrguer na frigideira (aquele óleo voando quando abre a panela ;/) ... enfim ...


E você ? 8)


Desculpe pelo post ser curto .. é que tô sem tempinho *-*

20 Comments:

  1. Eu said...
    Olá Henry,
    Acho que qualquer mortal tem medo, eu por exemplo tenho medo de perder alguém que goste muito, o que qualquer pessoa tem, e nada mais julgo eu.

    Beijinhos
    DW said...
    Sem dúvida o meu maior medo agora ´perder a minha mãe.Ontem tive um sonho no qual ela morria ._. E ela saiu e não chegou ainda,até contei pra ela mais ela disse que não aconteceria nada! Que Deus proteja ela *-*

    ps.: tenho medo de dormir sozinha.
    ps.: não durmo de jeito nenhum sozinha.
    bibi said...
    cara... eu nao sei ao certo o qe eu tenho medo... acho qe eu soh meio imprevisivel, as vezes tenho medo das coisas mais bestas, e em outras nao do a minima pra essas mesmas coisas...

    acho qe a unica coisa assim qe eu tenho medo, eh de espiritos... nao qe eu tenha medo, acredito qe tem mtos espiritos bons, mas tenho medo de qe os maus intencionados possam me influenciar, por isso sempre rezo mto, e sempre tento pensar em coisas boas...

    outra coisa, futil, mas qe eu tenho medo.. eh daqeles bois-bumbás. qe tem nessas festas culturais ou seilá ! eu sei qe eh besta, mas aqilo me da uma sensaçao tao ruim. tenho MUITO medo ! :P

    http://bejomeliga.blogspot.com
    bibi said...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    acho qe me impolgo mto qnto escrevo...
    :P

    henry, xo te fala, faz tempo qe eu qeria comentar aqi no seu blog mas sempre esqeço... pqe vce nao faz [um dia qem sabe, talvez] um post sobre ficar... tipo com qe freqencia os adolescentes ficam, se ficam com qem nao conhecem ! seila tenho essa curiosidade ! :P

    *-* kkkkkkkkkkkkkkkkkkk [ai como sou besta :P]

    http://bejomeliga.blogspot.com
    Luana H. said...
    Não sei...depende do momento.
    Mas, o meu grande medo também é perder alguém.
    Mas tbm tenho mto medo de, quando tiver um filho, ele se perder nesse mundo tão louco que a gente vive.


    beijão e obrigada pela visita!
    Anônimo said...
    aah, tenho medo de perder alguém da família, medo de fazer algo por impulso e me arrepender dpois, medo de reprovar, medo daquelas imagens de santo (sério, me dá uma sensação ruim, como a biik com o 'boi-bumbá' :P), medo de acontecer algum acidente em uma viagem d carro, acho que "só" :P

    :} :*
    João Bertonie said...
    Tenho medo de perder alguém muito importante pra mim, como... [deixa pra lá].
    Obrigado pelo comentário e bom post.!.!
    xD
    Dia 02/08 tem post novo!
    xD
    abraços
    Khaos said...
    haueheuheuheu se não tem nada contra,larga teu filho ser feliz com outro macho rapá! hauehuehueheuheu!! véio, eu sofri uma queimadura por causa do hamburger, mas também eu rumei ele na panela,como se ruma roupa suja no balde... só que eu tava sem camisa =(

    bom, eu tenho medo de não ser ninguém no futuro e tenho medo de morrer =(
    valeu pelos elogios,cara!!
    ;D já pensei na idéia do livro
    Marianaaaa ♥ said...
    Acho que deveríamos ver o medo como um 'aliado' nosso, ele deveria nos encorajar!
    Tenho medo de perder pessoas queridas, tenho medo de lagartixa...
    YAGSUAGSAUIGS'
    João Bertonie said...
    Voltando akii...
    bom, já comentei aki um vez, mas tow aki de novo pr dizer que tem post novo viu?
    AH! Tenho medo de morrer antes de realizar todos os meus desejos. (eskeci de falar esse).
    xD
    abraços
    Tatah Marley's Confissões said...
    tenho medo de morrer, medo de perder meus parentes,(especialmente os pais e irmão), med de morrer sozinha, encalhada e sem filhos, medo de ficar gravida nessa idade, medo de espiritos, medo de perder minha fé, medo de virar lésbica/emo, enfim.. são tantos! kkkkkkkkkkkkk

    e opa, demorou!
    os novinhos sao os melhores.. kkkkkkkkkk!
    beeeijo gato
    ;*
    mari said...
    nossa, medos são tãão presentes na vida de todo mundo! assunto bem polêmico e abrangente de se escrever. eu nem penso nos meus medos, acho que isso me faz ser mais destemida do que se pensasse, sabe. ah, queria saber também poooorque sempre que se fala de medo alguém diz que não se pode ter medo de tentar (juro que não li os comentários, se alguém disse isso é pura coincidência :D)! outra coisa... sempre que leio teu blog eu tenho a sensação de que tu tem muito mais pra dizer do que tu escreve, mas não consegue direito encontrar as palavras. estou certa? se sim, te dou o simples conselho para não pensar tanto e simplesmente escrever o que vier na cabeça :) ah, e desculpa por ter escreto tanto, eu sei, dá preguiça de ler ;/ é que hoje estou com tanto a dizer! jsiaosjoisaj
    tá, acabei.
    mari said...
    outra coisa! se for responder, não precisa ler meu post, tenho escrito sobre coisas que pessoas de fora que lêem não entenderiam... jsaioasias :)
    ' loory said...
    acho que não sou uma pessoa de muitos medos. Gosto muito de me aventurar, e não tenho medo da morte... insencível? não.. é que eu acredito naquelas histórias de 'vida após a morte' e acredito que a morte não é O FIM...

    poow... eu morro de medo de inseto, serve?! skaopskpakosapokspaoks tenho pavor de aranha, abelha, esses besourinhos...

    éer... v.v' besta, eu sei... mas é a única coisa que eu consigo lembrar quando falo em MEDO oO' skpaokspakspakspaoksopaksa

    beeijoadoropassarporaqui :*

    http://kisscallmelater.blogspot.com
    João Bertonie said...
    Sumiu, véi?
    Cadê tu????
    Unknown said...
    medo de perder pessoas q estimo.

    E principalmente, medo de chegar em um ponto da minha vida em q eu nao tenha mais propositos, vontades, objetivos e simplesmente viver por viver...

    ^^
    Flávio Dantas said...
    adorei o blog
    vamos nos linkar? :}
    ' נємίммα мєиdoиçα ' said...
    Tenho medo de perder familiares (pai, mãe, irmãos, vó, sobrinhos), tenho medo que meu namoro acabe, tenho medo de repetir de ano, medo de rã, medo de ficar só, medo de falar(em alguns momentos), medo de morrer, medo de ser rejeitada, medo de perder coisas que eu gosto, medo de fikar sem Deus, medo do meu ego ... é tanto medo!! Sinal que eu sou noraml né? Humano que é humando sente medo!

    Beijoo ;**
    Tatiana García de Carvalho said...
    Tenho medo de escuro(sério),medo de perder no col(minha mãe me mataria),medo do povo me zuarr,sou muuito preocupada c/ minha imagem!
    Unknown said...
    Eu tenho medo de Metrô..
    Pq uma vez entrei no Metrô e passei mal,de lá para cá,ñ tenho coragem de entrar em um.

Post a Comment



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial