É .. vamos postar :D

Fala galera ... blz?

Desculpe a longa ausência ... mas foi devido à falta de tempo , estudos , diversão , preguiça e sono .

Bom ... tô meio sem temas à abordar ...

Mas tô devendo este post à Gabyk faz algum tempo já : Com que frequência os adolescentes ficam com alguém ?

Por diversão, aposta , desejo , sei lá ...

Tem amigos meus que ficaram já com mais de 20 em uma balada só oO'

Isso é ser popular ? Sei lá .. na minha opinião isso é legal apenas para sua reputação .. "o pegador" , "o garanhão" e tal ... mas aí então que surge algo como "galinha" e assim vai .

Não sou contra isso ... a boca é de vcs ;P

Mas prefiro ter um amor pra chamar de meu (ui , que meigo) , do que ficar com 5000 em um dia.

Mas aí vai de cada pessoa .

12 Comments:

  1. Tatah Marley's Confissões said...
    eu jah fiquei com 17 num show, quando tinha 14 anos.. :x
    mais nao conta pra niiiinguem!
    x)
    HSUIASHIAHSUIAHSUIAHI
    beeeijo gato
    ;*
    Marianaaaa ♥ said...
    Vc tá certinho, esse negócio de sair ficando com todo mundo de uma vez só num tá com nada,é tão...RIDÍCULO, eu acho :x
    Putz,20 em uma só?Uoooou,esse é um novo recorde :)
    João Bertonie said...
    ALELUIA!!! FINALMENTE RESOLVEU VOLTAAR!
    Esse negócio é ruim,cara. Ficar com 40 em uma noite além de trazer muito sapinho (momento inocente), não vale muito a pena, sabe. Na hora você tá se divertindo, mas depois você sente uma angústia como se tivesse sozinho sempree!!!
    Como você disse, é bem mais melhor de bom ter alguém para ser 'mel amor' pra vida toda, do que ter 5.000 mini-mini-mini-ficantes.
    xD
    abraços
    Tatah Marley's Confissões said...
    a Frase seria que a marta joga mais que o anderson..
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk
    ô derrota viu..
    ngm merece!
    \õ/
    tem post novo
    beijo
    Jân Bispo said...
    Salve salve, quem é vivo sempre aparece! já estav até achando que havia partido do mundo dos blogs kkkkk

    sobre o assuntos, ficar com varias, como vc escreveu ai vai de cada um, é mil veze smelhor ter um amor de verdade do que um milhão de ficantes que se vão no fim da noite e não lhe traz nada (no sentido sentimental claro) tipo é capaz de sair mais vazio e solitário do que estav antes! bom post, e bem vindo de volta! rsrsrs
    Anônimo said...
    eu tbem quero alguem pra chamar de 'meu' {x
    IAUSHAHHUSEHAISHAISUHA :D:D:DxD

    *mee, eu amo garotos de moicano *-* IUHOIESUH

    beeijo ;**
    http://screamingmore.blogspot.com
    Luana H. said...
    Vai do que cada um procura, né?
    Beijar uma ou cem, nem sempre satisfaz... Tudo depende do que vc busca.


    Beiiiijo!
    ' loory said...
    aaaaaaah, eu concordo plenamente..
    odeio esse povo que sai ' se pegando ' com todo mundo...
    vulgarzaão demais..
    na verdade, eu ainda prefiro ficar com alguém conheciido e taalz.. do que ficar com qualquer um numa festa... mas as vezes acontece, neé... :9

    apesar de não gostar disso, eu fico indignada com esse muindo maxista... se o homem pega 20 numa festa é pegador, garanhão, se a mulher pega 2, 3 é PIRANHA ¬¬ aaf

    que tipo de musica cê gosta ?! :DD
    beeijomeligaátchuco :*

    http://kisscallmelater.blogpost.com
    Flávio Dantas said...
    nunca fui de pegar geral numa night, nao gosto.
    e agora estou namorando há 2 anos, há 2 anos beijando uma boca só e acho lindo demais, maravilhoso. amo demais.
    te linkei, ok?
    me lika tb:}}
    Eu said...
    Gostei da frase "a boca é de vocês", sim há pessoas que mudam mais de par do que de roupa.

    A meu ver isso não é ser popular, pois não se constroí nada...


    Obrigada pelo teu comentário, ainda bem que gostaste do poema, espero que passes lá mais vezes.
    Actualizei agora.
    Beijinho
    bibi said...
    aaah qe bunitnho *-------*
    nem achei qe fosse fazer esse post ! :P

    aah, seilá, eh ruim pegar mais de um... jah experimentei num xurras, pegei 2... foi meu maximo ! mas confesso qe tenho vontade de pegar mtos numa noite soh !
    nao qe eu nao ache lindo tdo isso de amor i pah. eu acho ! mas, eu penso qe tenho minha vida toda pela frente pra me apaixonar, acho qe jah aceitei a ideia de qe na idade qe eu to... amor, nao eh levado a serio... entao praqe tentar uma coisa qe eu vo ter mto nu futuro.

    Ps.:[aah qeria os relatos ↑ kkkkkkkkkkkkkkkkkk :P]
    bibi said...
    Ps².: espero qe tenha mto no futuro ! :P :S

Post a Comment



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial