Preguiça

Pois é ... tô meio sem inspiração pra postar, porém não abandonei aqui .

Fiquei pensando em postar ontem ... mas não tinha assunto ... então pensei um pouco .

Queria comentar algo que não é só exclusivo dos adolescentes : A preguiça

Já estou há duas semanas de férias e saí muito pouco ... menos que quando eu tava em aulas. E isso me preocupa.

Eu tava afim de ir no Shopping, dar um passeio, refletir um pouco, chupar um sundae e ver um filme.

Dinheiro não falta... a pouco tempo foi meu aniversário e eu tenho guardado. Mas estou com muita preguia de me trocar, ir até o ponto de ônibus e blá blá blá .

Às vezes me odeio ... sou muito preguiçoso =)

E você : Já deixou a preguiça tomar conta de você ? rs

Respondendo os comentários dos 2 últimos posts.

9 Comments:

  1. Anônimo said...
    Nossa, preguiça é o que me move xD Ou me impede de mover-me.

    É normal ter preguiça e é mais normal ainda sair menos nas férias... você fica com a impressão que tem tempo, que não tem porque correr... E quando vê, falta uma semana pras aulas começarem e você tem que enfiar as férias todas naquilo xD

    Mas morgar em casa é bom também =]
    Gigis said...
    Bah,a preguiça toma conta de mim às vezes sim...e a de postar também,mas depois passa com o tempo ;)
    Marianaaaa ♥ said...
    Um dos meus piores defeitos: A preguiça.
    Tem dia que tenho preguiça até mesmo para fzr as coisas que eu gosto,mas é uma sensação bem chata depois que eu percebo a burrada que fiz,por causa da bendita preguiça....

    beeijos
    Marianaaaa ♥ said...
    Este comentário foi removido pelo autor.
    Anônimo said...
    Eu sou escrava da preguiça hauahaua

    Chega as férias e elas só aumentam. Também tenho ficado mais em casa nas férias do que em tempos de aula. Normal, eu acho.
    bibi said...
    tá bom.. vou parar de postar fotos entao !
    lalala
    ksaosoapkspokspaok³

    oooh. preguiça ?! está falando com ela. vééi. sei mto beem o qe eh isso, sou preguiçosa DEMAIS !
    e como vce disse. as vezes tenho raiva de mim mesma ! :P

    http://bejomeliga.blogspot.com
    Jân Bispo said...
    Isso varia pelo menos em mim, quando é algo que adoro fazer não há preguila que me segure agora quando não gosto, não há quem me faça fazer! kkkkkkk... parabéns pelo post, epelo blog está cada dia melhor, e falat de tempo, e preguiça abla todo mundo por um tempo mais isso também é passageiro, e valew pelo coment no meu blog, e sempre que posso passo por aqui, abraços!
    bibi said...
    passa no meu... presentinho pra vce ;]

    http://bejomeliga.blogspot.com
    Tatiana García de Carvalho said...
    Sou completamente preguiçosa...
    detesto isso!!mas fazer o que,se às vezes parece q algo me prende no lugar...Oh,inércia!

Post a Comment



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial