Bom pessoal ... fiquei sem idéias por um longo período de tempo ... agora vamos postar algo que tenha realmente alguma importância ... a pergunta é a seguinte :

Você está no shopping sozinha/com suas amigas , você vê um cara indo em sua direção , porém ele é feio/não faz seu tipo ... você deixa ele pelo menos falar algo , dá as costas e vai embora ou 'zoa' , esnoba ele?

Por favor garotas , dêem suas contribuições pois é importante ;P

E por favor , sejam sinceras =]

Vamos ver se essa de 'beleza exterior' realmente importa .

6 Comments:

  1. Anônimo said...
    eu deixo ele falr é claro,ele pode tá querendo dizer algo importante
    só fujo nos lugares de gente chata!
    Anônimo said...
    obrigado por comentar no meu blog
    bibi said...
    eu acho assim.. LOGICO qe a beleza exterior importa... e eu acho mto hipocrita algem dizer qe nao liga pela aparencia... maaaas, logico qe ha casos qe nao nos importamos com a beleza... pois jah conhecemos a pessoa, e gostamos dela do jeito qe eh ! eu posso ser meio ridicula, mas se tivesse um feioso e um bonitao pra eu escolher pra conhecer... eu preferiria o bonitao... mesmo qe depois descobrisse qe ele eh um idiota ! nossa aparencia eh nosso cartao de visita !

    maaaas, nesse caso aii, eh logico qe eu esperaria pra falar com a pessoa e tals. acho ridiculo qem esnoba, olha eu vo ser sincera, eu ate zoaria com as minhas amigas depois, se o cara fosse chato, mas se fosse legal e tivesse papo nao me importaria em continuar a conversa !

    desculpe se falei merda, mas eu penso assim, e fui o mais sincera possivel ! :P

    http://bejomeliga.blogspot.com
    Lou said...
    Hm...uma pergunta relativa.
    Claro que beleza exterior é importante, por mais que a gente diga o contrário.
    Eu nunca zoaria ou esnobaria ninguém, acho que deixaria ele falar alguma coisa, mas se fosse só bobagem, viraria as costas e irira embora. Fosse ele bonito ou feio, primeira impressao é geralmente a que fica (embora todos neguem, bla bla bla...). Além do mais, eu estaria no shopping com minhas amigas, pra me divertir! Porque dar atencao a um cara qualquer? Vamos para as lojas em desconto meninas! o/
    Tatiana García de Carvalho said...
    Depende...se vem com cara de gaiato eu vou embora e finjo que nem vi.Se vier com cara séria,de que quer conversar,eu converso,ué :)
    Gelsa Mara said...
    Justo agora que voltei a ler?? Q pena!!

Post a Comment



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial